27 de fev. de 2011

VINGANÇA FEMININA

VINGANÇA FEMININA 1
Um homem sempre gozava da sua mulher que era loira. Um dia, ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque sua mulher ia viajar. Como sempre gozava dela, ele disse na frente de todo mundo: – Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim? Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na França. O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto. Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher: – Amor, você trouxe minha francesinha? Ela disse: – Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!
VINGANÇA FEMININA 2
O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni. Ele responde: "Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar! Continuam caminhando, e ela insiste: "Bom, então compra um vestido para mim?" Ele responde: "Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!" Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta: "E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?" E a mulher, com ar de desprezo, responde: "Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah…! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!"
VINGANÇA FEMININA 3
A velhinha pergunta para o marido moribundo: "Meu bem, depois de 40 anos de casado, me satisfaça uma curiosidade. Você já me traiu alguma vez?" "Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé, e tinha uma secretária chamada Margarida?" "Sim, me lembro!" "Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!" E após alguns segundos, ele pergunta: "E você, minha velha, já me traiu alguma vez?" "Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?" "Sim… me lembro! – responde o moribundo." "Pois é… aquele Corpo já foi todinho meu!"
VINGANÇA FEMININA 4
O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe: – Meu bem… Chegue mais perto… Eu quero… Fazer-lhe uma confissão! -Não, não – respondeu a mulher. – Sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço. – Mas mulher – insistiu o marido. – Eu preciso morrer… Em paz! Eu quero te confessar algo! – Está bem, está bem! Pode falar! – É o seguinte… Eu transei… Com a sua irmã… Com a sua mãe Comi a sua melhor amiga! – Eu sei, eu sei – disse e mulher. – Foi por isso que eu te envenenei, seu filho da ….!
VINGANÇA FEMININA 5
Uma mulher chegou inesperadamente em casa e encontrou seu marido na cama com outra mulher.   Louca de raiva, ela pegou uma arma e  arrastou  o marido  até a garagem.    Chegando lá, prendeu o pênis dele numa  morsa em  cima da  bancada, apertou até  ficar bem preso e retirou a alavanca  do torno para evitar que se soltasse.
Depois foi ao armário de ferramentas, retirou um  serrote e 
colocou-o na bancada, ao   lado do marido. O marido gritou:
- Querida, você não vai cortar meu pinto, vai?!?
E ela respondeu com ar irônico:
- Não, você é que vai. Eu só vou botar fogo na  garagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar