26 de fev. de 2011

Manuel do sequestrador

MANUEL DO SEQUESTRADOR
1a. LiçãoA Vítima
 Para que todo seqüestro seja bem sucedido é necessário arranjar pelo menos uma vítima. Não vale a sua sogra que vive se fazendo de vítima, nem ninguém encontrado sob os escombros do WTC, vítima de um diabólico ato de terrorismo.
Também não adianta arranjar gente pobre, senão é a mesma coisa que montar um site na Internet, você vai trabalhar pra cacete, mas no final não vai ganhar porra nenhuma.
Também não convém arrumar uma vítima muito gorda, pois além de ocupar um espaço demasiadamente grande no cativeiro, vai comer demais e, se o preço do resgate não for muito alto, vai acabar dando prejuízo.
2a. LiçãoO Plano
 Definida qual vai ser a vítima, o segundo passo é montar um plano. Ter um bom plano é fundamental para o sucesso do seqüestro.
Existe um plano infalível para tirar dinheiro dos outros de uma maneira rápida e segura. Chama-se Plano Real. Contudo, esse plano não é recomendado para vigaristas amadores.
Todo bom plano deve responder algumas perguntas básicas: Como, Onde, Quando, Por quê e Quanto.
Se você não está familiarizado a encontrar respostas para essas perguntas, recomendamos que você assista o Show do Milhão.
Se isso não o ajudar a montar o seu plano, pelo menos pode dar idéia para definir quem será a Vítima. (vide 1a. Lição, na página 2.534 deste Manual)
3a. LiçãoA Execução
 A execução sempre é a parte mais legal de qualquer tarefa. É claro, não estamos falando aqui da execução do Tiradentes, sob o ponto de vista dos inconfidentes.
A primeira regra para executar um bom plano é conhecê-lo em detalhes.
Então, antes de qualquer ação, passe e repasse o seu plano várias vezes. Somente quando o seu braço estiver doendo ou o ferro à vapor já estiver pedindo água, é que você deve parar de passar.
Guarde o seu plano em local seguro, onde a polícia nunca irá encontrá-lo. Dentro de um carro roubado, pode ser uma boa opção.
4a. LiçãoO Resgate
Taí uma coisa com a qual você não precisa se preocupar.
O resgate nunca dá certo! Ou a família dá vítima não paga, ou a polícia fica com a grana ou a família paga pra polícia ficar com a grana e jogar o corpo da Vítima no rio.
Nesse mundo tem muita gente que é bem filha da puta!
5a. LiçãoA Prisão
 Se você sofre de prisão de ventre e é ou já foi casado, vai achar a cadeia um paraíso.
Você não tem que acordar cedo para levar as crianças para a escola, não precisa almoçar com a sogra no domingo, não tem trocar a lâmpada da sala, nem levar o carro no mecânico, enfim… não tem que fazer porra nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar