26 de fev. de 2011

Mancadas 02

Quando você ouvir alguma dessas frases se prepare, porque coisa boa não vai acontecer
  • Eu conheço está estrada como a palma da minha mão.
  • Estas coisas só acontecem com os outros.
  • Mas eu não tenho medo algum da morte.
  • Claro que dá para passar, é só uma questão de golpe de vista.
  • Seguro pra que ?
  • Mas……o que é que tem ?
  • Será que você não tem confiança em mim ?
  • Está se vendo que é legítimo.
  • Acredito na sua palavra de honra.
  • É como se fosse eu mesmo.
  • Você sabe com quem está falando , seu ?
  • É só fazer com jeito…
  • Eu tenho uma habilidade danada para estas coisas.
  • Na hora H, eu dou um jeito e caio fora.
  • Se ele faz, eu também faço, olhe só……
  • Ele me prometeu que é só isso, nada mais….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar