26 de fev. de 2011

Inúteis Zodíacos




Capricórnio: O nome do seu signo não engana, é corno de natureza. Capri de Leonardo de Caprio, é bicha. E cornio de corno. Além de veado, é corno!! Que vergonha…. Coitada de sua mulher, que leva também chifre, mais de homem. Toma vergonha e vai virá homem. Melhores dias p/ bofetadas: todos, pois quando sua mulher saber, aí de vc…

Sagitário: Lembre-se sempre, duas personalidades na sociedade nunca é bem vinda, a discriminação hoje é total, pessoas desses tipos, devem procurar a A.R.P.P. (Associação de Recuperação de pessoas com mais de uma personalidade) Ou A.V.A. (Associação de veados anônimos) . Também não dá de manhã é Paulo cavalão e a noite é Luana. Dámeu . Aproveite os dias 6 e 24.

Câncer: Você deve tomar mais cuidado com o sol, ficar torrando o dia inteiro no sol, não vale a pena, vai procurar uma clinica de cirurgia plástica , pois a turminha do beco tá reclamando que tá tudo caído. Melhores dias : todos, pois não tem dia exato de uma plástica.

Aquário: O gatinho tá enfiando a mão onde a dona dos peixinhos não gosta, se um dia comer os peixinhos, não vem me dizer que eu não te avisei. Você vai Ter que colocar moral. Melhores dias : dia 1 ao 7 ( pois o gatinho tá no cio).

Peixes: Você tem que ser um pouquinho menos tímida, garota! Você é muito ingênua, aquele gatinho que te diz que é amiguinho, que mais é te comer. Você também está ficando muito no mesmo lugar, procure ares diferente, mais cuidado p/ não morrer. Melhores dias:

A virada da lua, pois você estará mais forte.

Touro: Nós sabemos que chifrar é bom, mais logo a … do açougueiro Dilermano, é foda ele que vende à fiado p/ sua mulher à quase dois anos, aquela carne bem firme, do jeito que ela gosta. Isso não se faz. Melhores dias: Aquele que te der vergonha na cara.

Virgem: Isso aí garota você está de parabéns, ficar virgem até casar. Mas não deixe passar disso se não, o povo e seu marido vai te estranhar… Vai pensar que você esconde o jogo, quando vai trabalhar a noite, e você chega muito cansada… com suas amigas… a não ser que você vire freira. Melhores dias: Nenhum, virgindade, tem que se manter até… você virar freira.

Leão: Não está mais na moda, ficar usando certas jubas, a melhor juba que você pode usar, são aquelas vermelhas ou louras, castanho, saiu de moda… também de uma cortadinha. Essa é a razão de seu nervosismo todo, todos te zoam, é pôr causa de sua juba. Camomila e maracujá é bom. Melhores dias: Virada da lua minguante, p/ sua juba diminuir.

Libra: As pessoas que convivem com você, já está reclamando, você não sai de sua balança, se engorda 1 KG, você fica com raiva de Deus e o mundo. Deixa de ser chata garota. Deixar de ir em shopping, só p/ você não comer aquele grandioso "Big Mac". Regime demais deixa a pessoa um pouco louca. Melhores dias: finais de semana, aproveita garota !!!

Gêmeos: Sua irmã gêmea anda te metendo em furadas, já roubou seu noivo, roubou suas roupas ( aquelas que não eram iguais), até sua mãe te roubou, pois sua mãe pensa que você é ela ( entendeu? Eu não…). Até os nomes, Ana Márcia e Marciana… você se deu mal com os deboches. Dessa vez eu não darei a solução pois, você, vai ter que pensar pelo menos uma vez. Pôr isso sua irmã te consegue enganar, ela pensa mais que você.

Escorpião: Cuidado, você está ferrando muita pessoa, você pode gostar tanto que você pode ferrar, a si próprio, pena que todo mundo não gosta de mexer com escorpianos, pois são os que gostam mais de ferrar, engana a própria mãe, só p/ ferrar. É prazer. Melhores dias: 10 ao 20 é quando o desejo é maior do que tudo. Cuidado p/ os demais, nesses dias.

Aries: Cuidado sempre olhe p/ a janela de seu vizinho, pois o inútil de seu vizinho, está reclamando do seu chifre que quebrou a janela do quarto dele. Aproveite seus dias 7 e 8, desse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar