27 de fev. de 2011

ERRO DE CÁLCULO

ERRO DE CÁLCULO

Com menos de um mês de casada a filha única chega a casa da mãe toda roxa: 
- Oh! Mamãe, o Zecão me bateu! 
- O Zecão? Eu pensei que ele estivesse viajando! 
- Eu também, mamãe! Eu também!

SEI LÁ
Durante o jantar, a filha anuncia para toda a família.
- Mamãe… papai… estou grávida !
- Como ?! – pergunta o pai, embasbacado.
- Estou grávida ! – repete a menina.
- E quem é o pai ? – pergunta a mãe, atônita.
- Eu sei lá ! Vocês nunca me deixaram namorar firme !

VELÓRIO

No velório, o viúvo recebe o abraço dos amigos:
- Meus pêsames. Ela vinha sofrendo há muito tempo ?
- Sim. Desde que nos casamos.

Q.I.
A moça loirinha entra na delegacia e anuncia:
- Acabo de ser violentada por um débil mental.
- Como tem certeza que era mesmo um débil mental ? 
- pergunta o delegado.
- Certeza absoluta. Tive que ensinar tudo para ele.

QUARTEL

velhinha entra no quartel e vai direto para o escritório dos oficiais:
- Capitão, eu vim visitar o meu neto, Sérgio Ricardo. 
Ele serve no seu regimento, não é ?
- Serve, sim, mas hoje pediu licença para ir ao enterro da senhora.

EMPREGO

chefe de departamento de pessoal da empresa justificando para o jovem solteiro porque não vai contratá-lo.
- Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.
- Por quê ? Por acaso são mais inteligentes 
e competentes que os solteiros ? 
- Não, mas estão mais acostumados a obedecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar