26 de fev. de 2011

Criptografias

Carta de um soldado a sua noiva.
 Não imagina, meu amor como estamos ca-
minhando alegres, apesar de estarmos esma-
gados nesta luta, estamos indo mesmo a mer-
cê de Deus não precisa ficar contraria-
da, minha querida, pois não ha priva-
coes, que logo termina a situação marca-
da para tanta gente, todos querem ca-
minhar a frente, vários noivos estão a nave-
gar ao mesmo tempo, é uma lastima, ca-
bos, sargentos, na flor da idade esma-
gados por toda parte, ha sem duvidas fe-
ridos que gemem; moribundos provocan-
do, invadindo lares, estamos atras de peni-
tenciarias, pedindo ajuda a pobres e ri-
cos de todo o mundo. Abracos de seu noivo que mi-
mosamente olha e bei-
já a todo instante no seu retrato.
——————————————————-
Carta de amor.
Querida, faz tanto tempo que eu não me
conformo, tendo somente o meu pensamen-
to em você. Por isso, estou com grande te-
mor e estou sabendo que tenho ra-
zão e, não descansarei enquanto não fo-
calizar o meu pensamento ainda mais para po-
der até esgotar o último pingo da por-
ção de alegria que em meu peito se encer-
ra que esta acumulada dentro do meu cara-
ter de homem que vive do traba-
lho. Espero que goste do meu fu-
turo, sempre do seu lado, mantendo-
me o mês mo que sempre esperou por você.
———————————————————-
Anúncio:
Neste moderno estabelecimento de luxo, encontram-se pu-
blicamente em exposição as mais lindas e confortáveis bo-
tas baixas, altas e apertadas, por preço de ocasião. Sa-
patos de verniz, camurça, últimos modelos. Piteiras ameri-
canas, bonitas e elegantes, finas e especialmente para fu-
mar em salões, bares e cafés elegantes, estamos a ven-
der desde R$ 1,00. Nossa especialidade exclusiva em cu-
ecas, demais roupas de baixo, camisetas, lenços e blusões
de mocinhas e rapazes de 14 anos, a partir de R$ 0,50. Pu-
xadores, travessas nacionais e estrangeiras, jogos de mon-
taria completa, para diversos preços. Temos lindos ca-
nivetes, artigos de papelaria, canetas, cartonagens, ba-
ralhos de diversos tipos e tamanhos, bem como umas bo-
necas de veludo e pele de raposa. Fios, tranças e tran-
cetas especiais, chegadas diretamente de Paris.
————————————————————
A Microsoft e uma empresa que prima por re-
speitar muito seus clientes e tenta im-
primir a liberdade de mercado. Sempre per-
corremos os mais tortuosos caminhos e con-
seguimos as melhores idéias a fim de que a
nossa qualidade seja mantida e o cliente da
Microsoft possa tirar mais e mais proveito
do seu computador. Nossos programas cuidam
do seu bolso, da sua empresa, da sua vida!
Nossos produtos mudarão sua visão do mundo.
Ajude a Microsoft. Estamos planejando do-
ar dinheiro aos pobres, e ajudaremos a ilu-
minar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar