26 de fev. de 2011

Como conquistar eles

Aqui você encontra as únicas frases que uma mulher precisa dizer para ter os homens aos seus pés, mãos, pernas, seios e principalmente naquele lugar quente e úmido que você tem no meio das pernas!
  • Ah, eu queria experimentar outras posições… Vamos começar?


  • Amor, eu não preciso de presentes… Uma boa noite de sexo já é mais do que suficiente!

  • Hum, acho que eu vou ao Supermercado… Não tem mais cerveja na geladeira!

  • O que você acha de pular as preliminares e dar uma boa rapidinha?

  • Eu sei que a coisa mais importante é a aparência… Por isso vou me manter bem gostosa pra você!

  • Eu posso deixar o cabeleireiro pra semana que vem… Vamos tirar esse dia lindo pra fazer um pic-nic erótico!


  • Ai bem, você está muito estressado… Deixa eu fazer um boquete pra relaxar?

  • Fique com os seus amigos enquanto eu preparo um jantar bem gostoso!

  • Tira dessa novela! Tá passando um jogão de futebol no outro canal!

  • Vamos nos divertir bastante hoje porque amanhã eu vou ficar menstruada!

  • Vai com tudo, garanhão! Você sabe que eu adoro!

  • Não vou falar nada! Vou esperar que você me diga o que fazer…

  • Estou com um pouco de dor de cabeça, mas você sabe que, pra mim, o melhor remédio é uma boa trepada!


  • Ah, eu acho que a gente deveria conversar menos e fazer mais sexo!

  • Pode deixar a tampa da privada levantada que eu não ligo!

  • Ai, bem… Deixa eu engolir só hoje, vai?

  • Acho que eu vou chamar a minha melhor amiga pra gente fazer um ménage!

  • Por que você não esquece essa história de dia dos namorados e compra alguma coisa pra você?

  • Não quero que a minha mãe passe o domingo aqui! Ela tira toda a nossa liberdade…


  • Já que hoje você não foi beber com os amigos, vamos aproveitar a noite!

  • Shopping, de novo? Por que a gente não fica em casa tomando cerveja e fazendo sexo?

  • Pode deixar a toalha em cima da cama, pendurada na cadeira, na porta… Aonde você quiser!

  • Eu sei que é apertado lá atrás, benzinho… Tenta só mais uma vez!

  • Você não broxou não, amorzinho… Peraê   !!!
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Compartilhar