26 de fev. de 2011

Cirurgias

Se durante uma cirurgia você ouvir alguma dessas frases eu acho que…é….bem…eu acho que você esta ferrado!
1 – Melhor guardar isto. Vamos precisar para a autopsia.
2 – Alguém chame o pessoal da limpeza. Vamos precisar esfregar o piso.
3 – Espere um pouco. Se isto e o baço, então o que e aquilo?!
4 – Me passe aquele … ahn… aquela uhh… coisinha.
5 – Oh, não ! Acabei de perder meu Rolex.
6 – Upa ! Ei, alguém já sobreviveu a 500 ml desta coisa antes?
7 – Droga! Lá se vão as luzes de novo!
8 – Você sabe, ha muito dinheiro em transplantes de rim. Ei este cara tem dois deles!
9 – Todo mundo para trás. Perdi minhas lentes de contato.
10 – Você poderia fazer esta coisa parar de bater? Esta atrapalhando a minha concentração.
11 – Ei, o que isto esta fazendo aqui?!
12 – Odeio quando faltam coisas aqui
13 – Esta foi legal ! Agora, você pode fazer a perna dele pular?!
14 – Gostaria que não tivesse esquecido os meus óculos…
15 – Bem, colegas, isto será uma experiência para todos nós.
16 – Esterilizado… O chão esta limpo, certo?!
17 – Alguém viu onde larguei o bisturi?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar