26 de fev. de 2011

Cantadas



Manual Prático Para Responder a Cantadas Manjadas
 


Babaca: A gente já não se encontrou antes?
Você: Sim, eu sou a recepcionista daquela sauna gay.

Babaca: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Você: Já, e é por isso que eu nunca mais fui pra lá!

Babaca: Este lugar está vago?
Você: Está, e este aqui também vai ficar se você se sentar aí!

Babaca: Posso me sentar aí, gata?
 Você: É claro que pode! Só não garanto que eu vou continuar aqui!

Babaca: E se a gente fosse lá para casa?
Você: Faz o seguinte, vai na frente que daqui a meia hora eu vou.

Babaca: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Você: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha!

Babaca: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?
Você: Está na lista.

Babaca: Mas eu não sei o seu nome.
Você: Também está na lista.

 Babaca: Então, o que você faz na vida?
Você: Eu sou travesti.

Babaca: Como você prefere seus ovos no café da manha?
Você: Não fecundados.

Babaca: Por que ficar enrolando? Nós dois estamos aqui nessa boate pelo mesmo motivo…
Você: É, pra pegar mulher!

Babaca: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Você
E se eu pudesse te ver nu, morreria de rir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar