30 de nov. de 2010

Loura X PC


A LOURA: "Não consigo fazer conexão com a Internet…
"SUPORTE: "Tem certeza que utilizou a senha certa ?"
A LOURA: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."
SUPORTE: "Pode me dizer qual foi a senha ?"
A LOURA: "Cinco estrelinhas."
SUPORTE: ????????
A LOURA: "Não consigo imprimir. Cada vez que tento, ele diz: – "Não é possível encontrar a impressora".
Já levantei a impressora e coloquei-a em frente ao monitor, mas o computador continua dizendo que não consegue encontrá-la."
SUPORTE: ????????
Suporte: serviço ao cliente da HP. Sérgio falando. Em que posso ser útil ?
A LOURA: "Tenho uma impressora deskjet que precisa ser reparada."
SUPORTE: "Temos várias impressoras deskjet. Que modelo é ?"
A LOURA: "É um Hewlett-Packard."
SUPORTE: "Isto eu já sei. É colorida ou preto e branco ?"
A LOURA: "É bege."
SUPORTE: ???????
SUPORTE: "Bom dia. Posso ajudar em alguma coisa ?"
A LOURA: "Eeh… Olá. Não consigo imprimir."
SUPORTE: "Pode clicar no ‘Iniciar’ e… ?"
A LOURA: "Calma aí ! Não responda assim muito tecnicamente. Não sou o Bill Gates !"
A LOURA: De repente aparece uma mensagem na minha tela, que diz Clique Reiniciar"… O que eu devo fazer ?"
SUPORTE: Sra. aperte o botão solicitado, desligue e ligue novamente…
A loura, sem pestanejar, desliga o telefone na cara do atendente e liga para o suporte novamente:
A LOURA: E agora o que eu faço ?
SUPORTE: ??????????
A LOURA: "Tenho um grande problema. Um amigo meu colocou um protetor de tela no meu computador, mas a cada vez que mexo o mouse, ele desaparece !"
SUPORTE: Como ?
SUPORTE: "Em que posso ajudar ?"
A LOURA: "Estou escrevendo o meu primeiro e-mail."
SUPORTE: "OK, qual é o problema ?"
A LOURA: "Já fiz a letra "a", como é que se faz o círculozinho em volta dela ?"
SUPORTE: Como ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar