23 de nov. de 2010

DO COTIDIANO


A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
Pode me explicar o que é isto??
E ele responde:
- Só pode ser azar!!!
 ———————————————–
Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava
logo se era solteiro…
Hoje, pergunta se é viado.
———————————————
A senhorita aceita um uísque?
Não posso. Me faz mal para as pernas.
As suas pernas incham?
Não, abrem…
 ———————————————–
Um velho senta-se num banco no ônibus… Bem em frente a um Punk de
cabelos compridos, com mechas verdes, azuis, rosa e vermelhas. O velho
fica olhando para o Punk e o Punk olhando para o velho.O Punk vai ficando
invocado… até que então pergunta ao velho:
O quê foi, vovô, nunca fez nada diferente quando era jovem?
O velho responde: Sim, eu fiz.
Quando era jovem, fiz sexo com uma Arara – e estou aqui pensando:
- Será que este FDP é meu filho?
 ———————————————–
A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há
tempos não se animava.
E aí querido? Com quem eu fiquei parecida?
Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento
Garcia.
 ——————————–
Lobo, por que você tem essa testa tão suada, olhos tão apertados e os
dentes tão arreganhados?
Pô, Chapéuzinho, deixa eufazer cocô tranqüilo!!!
 ——————————-
Carmen, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua
casa, esta manhã…
Olha, minha minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por
isso você está em guerra, não é verdade?
 ————————————-
Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
A maltrata? Bate?
Não, quer que eu seja fiel!
———————————-
Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:
A polícia está aí!
E agora, que fazemos?
Vamos pular pela janela!
Mas, nós estamos no 13o. andar!
Agora não é hora para superstições!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar